terça-feira, 21 de dezembro de 2010

por falar em amor


Existe um amor que arde no meu peito, amor esse que minhas veias chegam a ferver, amor tão grande e único, nunca sentiria antes algo nem mesmo parecido, se o próprio Deus não tivesse me resgatado e colocado a minha vida no altar, sou grato, mais que isso entreguei minha vida a ELE, por que sim a minha existência depende dele.
Quando sentir medo, dor, a falta de algo na sua vida, quando você mesmo nem acretida no seu próprio potecial, desistiu da vida e de seus sonhos, existe uma luz, essa luz é JESUS CRISTO, ele pode te fazer grande, te fazer brilhar, de humilhado coloca você na presidencia da república, mas tudo depende da sua fé e do tamanho dos teus sonhos.
Sou grato a Deus por me fazer viver, e viver como nunca antes, em meu coração a cada dia brota um novo sonho, hoje sou o que sou graças a Deus.

(Rafael J.Cassol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário