terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desafio dos 7

recebi da Kamila!

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
- Viajar para Londres.
- Ter dois filhos. (uma menina de olho azul, e uma menino de olho verde.kkkk)
- Saltar de para-quedas.
- Conheçer o Canadá.
- Fazer um Cruzeiro de férias.
- Pregar fora do Brasil.
- Recompensar a minha mãe por tudo que ela foi por mim.

7 coisas que eu mais digo:
- Paz
- Deus abençoe
- Sem graça
- Te amo
- Aleluia
- Glória a Deus
- Amém 

7 coisas que eu faço bem: 
- Sorrir. 
- Fazer as pessoas sorrir.
- Amar.
- Conversar.
- Sonhar.
- Acretidar.
- Correr . ( hahaha) . 

7 defeitos meus: 
- Me falta paciência.
- Ansioso.
- Nervoso ( as vezes demais ) . 
- Indeciso
- Medo de abrir a boca e falar o que passa no coração.
- Não chuto com a perna esquerda. kkkkkkk
- Tenho medo de altura. HAHAHA. 

7 coisas que eu amo: 
- Deus.
- Espiríto Santo
- Jesus
- Família
- Ela ♥ . 
- Pastores.
- Amigos.

7 qualidades minhas: 
- Alegria.
- Minha força de vontade.
- Aconselhar.
- Abraçar e amar.
- Pregar.
- Determinação.
- Orar e falar com Deus . 



Um comentário: